Writers Choice

Apresento-lhes aqui, com muita alegria, informações importantes sobre a agência literária — Writers Choice —, que cuida dos meus livros na Índia, liderada pelo meu agente, Balbir Singh.

Conheci a Writers Choice em 2010, através de um website internacional voltado para o mercado editorial. Desde então, tenho a alegria e a satisfação de poder contar com o excelente trabalho que meu agente e sua agência têm feito por mim, como escritora. Em breve, ainda este ano, um de meus livros para jovens — Se ele vier… — será publicado na Índia pela Readworthy, uma das maiores editoras do país. Para que esse projeto se tornasse realidade, o trabalho de Balbir Singh e da Writers Choice foi fundamental.

No Brasil, ainda não é comum que os autores trabalhem sempre com agentes literários, mas praticamente em todos os demais países esse é o caminho habitual a ser trilhado. Estou muito feliz por poder contar com esse agenciamento em um país tão belo como a Índia, que, apesar de geograficamente distante, tem uma cultura tão similar à nossa em muitos aspectos e completamente diversa em outros. Porém, mais uma vez, por meio da literatura, as mensagens a serem transmitidas são universais!

Sobre essa excelente agência literária, nada melhor do que reproduzir aqui um trecho do que está escrito em seu próprio website:

“A Writers Choice é uma das agências literárias que mais cresce na Índia. Fundada apenas em 2010, estamos traçando um caminho de sucesso através da aquisição de grandes clientes, que têm gerado enormes demandas por nossos serviços. Somos uma das agências literárias do país com apoio organizacional completa e dedicada equipe de profissionais experientes, totalmente familiarizados com as exigências do mercado editorial internacional.”

Visitem o website da Writers Choice: http://writerschoice.in/